DREDGE - Expansion Bundle
DREDGE: Expansion Bundle reúne as duas expansões de conteúdo de DREDGE, uma aventura de pescaria para um jogador com um toque sinistro aclamada pela crítica. Ao adquirir este Pacote, aqueles que possuem DREDGE: Deluxe Edition terão sua edição melhorada para DREDGE: Complete Edition. Incluidos em DREDGE: Expansion Bundle: The Iron Rig The Iron Rig traz uma nova cidade construível para sua aventura em DREDGE. Descubra perturbações antigas e crie equipamentos, itens e dispositivos avançados com a ajuda de novos conhecidos. O progresso sempre cobra seu preço. The Pale Reach The Pale Reach leva sua aventura em DREDGE a territórios nunca antes visitados. Explore águas gélidas que escondem mais que peixes em suas profundezas, venda seus itens descobertos, melhore seu barco e desvende uma amarga traição ao dragar para a superfície mistérios há muito congelados.