DREDGE - Complete Edition Upgrade Bundle
DREDGE: Complete Edition Upgrade Bundle reúne os três pacotes de DLC para DREDGE, uma aventura de pescaria para um jogador com um toque sinistro aclamada pela crítica. DREDGE: Complete Edition Upgrade Bundle traz: The Iron Rig "The Iron Rig" traz uma nova cidade construível para sua aventura em DREDGE. Descubra perturbações antigas e crie equipamentos, itens e dispositivos avançados com a ajuda de novos conhecidos. O progresso sempre cobra seu preço. The Pale Reach Leve sua aventura em DREDGE a territórios nunca antes visitados. Explore águas gélidas que escondem mais que peixes em suas profundezas, venda seus itens descobertos, melhore seu barco e desvende uma amarga traição ao dragar para a superfície mistérios há muito congelados. Blackstone Key A misteriosa oficina da Ilha da Pedra Negra está muito bem trancada. Seu interior guarda criações sobrenaturais, produtos das maquinações cruéis de seus antigos ocupantes. Essas criações agora estão abandonadas. Com esta chave, você pode dar alguma utilidade a tudo isso.