DIMENSIONS 2
DIMENSIONS 2 é a culminação de anos de desenvolvimento por um único criador: a conclusão definitiva de uma história que evoluiu através de múltiplas dimensões. Como sequência direta, continua a narrativa… e também reúne DIMENSIONS e DIMENSIONS: The Catalyst, agora totalmente integrados e remasterizados em uma única experiência. Toda a jornada foi reconstruída e aprimorada: novas mecânicas, melhorias visuais e um sistema de progressão redesenhado que redefine como cada dimensão é vivida. DIMENSIONS é uma saga experimental onde cada universo quebra as regras: as mecânicas mudam, o estilo visual evolui e cada dimensão se sente como um jogo diferente dentro de uma visão unificada. Mais do que uma sequência, DIMENSIONS 2 é a edição definitiva de toda a saga.