DAKAR 18
DAKAR 18 é um simulador realista do famoso rally anual organizado pela Amaury Sport Organisation (A.S.O.) na América do Sul. O jogo conta com um visual exuberante e uma imensa variedade de veículos, como motos, carros, caminhões, quadriciclos e SxS. Os jogadores competem em ferozes corridas multiplayer on-line, mas também podem jogar off-line para aprimorar suas habilidades. Recursos de Dakar 18: - Construtores oficiais: Peugeot, KTM, Honda, Yamaha, Mini, Renault e Mitsubishi e mais - Pilotos oficiais: Sam Sunderland, Carlos Sainz e Sebastian Loeb e mais - Sistema realista de navegação: com os Road Books oficiais do Rally Dakar 2018 - Simulação de tempo e clima: acelere na areia sob o sol escaldante ou livre-se da lama em meio a uma chuva forte! - Física realista dos veículos: dominar o veículo é essencial para vencer! - Resgate e reparos: não importa se você está pilotando apenas pela vitória ou se pretende ajudar outros. Lembre-se: você só está só se deixar os outros sós!