Cymatically Muffed
Você não odeia acordar e encontrar algum cientista fazendo experiências com você e roubando seus fones de ouvido? Muffed é um jogo de tiro rápido onde você e seus amigos podem caçar aquele cientista ou simplesmente lutar entre si em jogos PvP de 2 a 8 jogadores. Mais de 50 armas, fones de ouvido gigantes que te dão poder destrutivo e ... isso é um drone? ▼ Modos de batalha de jogador contra jogador para 2 a 8 participantes ▼ É um mundo de muffs sem dó nem piedade para 2 a 8 jogadores competitivos. Entre em combate contra seus amigos no estilo livre ou forme uma equipe usando uma das nossas muitas personalizações. O grande conjunto de mapas e modos oferece rejogabilidade que fará você voltar ao jogo com grupos de qualquer tamanho. ▼ Campanha cooperativa para 1 a 4 jogadores ▼ Ganhe seus muffs, deixe sua marca, encontre seu lugar. Explore sozinho ou junte-se aos seus amigos nesta empolgante campanha de aventuras. Trilhe seu caminho através de uma grande variedade de níveis criados à mão enquanto descobre os segredos que Cymatically Muffed tem a oferecer. Seus amigos estão atrasados para a festa? Não precisa reiniciar. Eles podem ingressar num jogo em andamento. ▼ O que são Muffs? ▼ Muffs são a criação mais recente do Dr. Wolfe em melhoria cibernética. Liberando o poder da cimática, esses enormes fones deixarão você mais forte, mais rápido e (talvez) mais inteligente. Eles monitoram a sua saúde, inventário e uma série de outras informações bacanas.