CyberBlocker Complete Edition
Participe de uma ação clássica de quebra de tijolos no estilo arcade com um toque de shoot'em up! CyberBlocker Complete Edition é um quebra-cabeças de ação que quebra tijolos com elementos de shoot'em up. Manobre naves gêmeas para ricochetear um orbe em blocos inimigos e limpar o campo de batalha enquanto se esquiva do fogo que chega e coleta cápsulas de energia. Aponte para pontuações mais altas à medida que a velocidade da bola aumenta. Mantenha-a em jogo, combine suas naves reflexivas para um escudo ainda mais amplo e enfrente chefes enormes em 5 fases únicas. Aproveite o valor ilimitado de repetição e aprimore ainda mais suas habilidades no Modo Desafio!