Curious Cases
Ele solucionou mais casos do que alguém pode contar, onde outros chegaram a becos sem saída, ele vai ao trabalho. 3 Capítulos O jogo consiste de 3 capítulos, cada capítulo é liberado no final do anterior. Após um capítulo ser desbloqueado, os jogadores podem ir para ele, para continuar de onde pararam. Story Um cientista está perdido, após anunciar que fez uma descoberta revolucionária! Desaparecido de um escritório trancado com apenas uma saída, esta caso extraordinário prende imediatamente a atenção do Detetive Moore. Uma lenda dos dias modernos, o Detetive Thomas Moore solucionou mais casos do que alguém pode contar, onde outros chegam a becos sem saída, ele vai ao trabalho. Alguns casos são mais difíceis do que outros, mas ele sempre solucione, exceto que desta vez é diferente... Algo parece não estar no lugar neste caso, é quase como se forças maiores estivessem em jogo...