Cubic Figures
Cubic Figures é um jogo de quebra-cabeça minimalista onde você precisa criar figuras diferentes a partir de um número de blocos em forma. Pegue o bloco, gire se necessário e coloque-o na figura delineada para preenchê-lo. Repita até que todos os blocos sejam revelados e o contorno da figura seja preenchido com blocos moldados. Não tenha pressa: não há necessidade de pressa. Se você travou, pode usar o botão de dica para ver a solução.