Cubey: Blockbyte
Esmague. Colecione. Fuja. Em Cubey: Blockbyte, cada salto conta. Esmague blocos sob seus pés, pegue até a última moeda e destranque o portão da liberdade. Perdeu uma moeda? A saída permanece fechada. Planeje seus saltos, mova-se rápido e não deixe nada para trás.