Cubey: Blockbyte Bundle
Este pacote inclui todas as 3 versões de Cubey: Blockbyte: Cubey: Blockbyte Cubey: Blockbyte (Xbox One) Cubey: Blockbyte (Windows) Esmague. Colecione. Fuja. Em Cubey: Blockbyte, cada salto conta. Esmague blocos abaixo de você, pegue até a última moeda e destranque o portão da liberdade. Perdeu uma moeda? A saída permanece fechada. Planeje seus saltos, mova-se rápido e não deixe nada para trás.