Crossy Road Castle
Escale castelos com a turma do Crossy Road nesta aventura de plataforma multiplayer. Dispare canhões, ande de arco-íris e passe por um labirinto infinito de níveis. Traga seus amigos para o modo cooperativo e divirta-se ainda mais com o caos! JOGUEM JUNTOS Diversão multijogadores, multiplataforma, cooperativa! Você também pode jogar sozinho, mas é muito mais divertido com amigos, concorda? JOGUE DE NOVO ATÉ CANSAR Milhares de andares cheios de ciladas, plataformas e monstros. Cada corrida na torre é gerada dinamicamente e será sempre diferente! PEGUE TUDO Mais de 150 personagens e personalizações. Chapéus! Chapéus engraçados, bonitos, de ovo, TANTOS CHAPÉUS. JOGUE OS DESAFIOS DA TEMPORADA Teste suas habilidades de escalada de torres em eventos de desafio e compita pela melhor pontuação! Ganhe prêmios e o direito de se gabar. DESBLOQUEIE TODAS AS TORRES Aventure-se por casas da árvore, portos espaciais, picos nevados e castelos de doces! Mundos, mecânicas e inimigos únicos em cada torre. SEM SEGREDOS Não tem nada escondido, nem tente encontrar.