Crime Opera II: The Floodgate Effect
Experimente um novo capítulo na história sombria da vida, da morte e dos laços sangrentos da família da máfia! Experimente um novo capítulo na história da máfia em torno da família Gallos! Esta história começa 9 anos após a original. Xander Gallo agora está amargo, sozinho e fora de controlo. Está a causar problemas não apenas para outras famílias dentro do sindicato, mas também para os membros mais jovens da família Gallo. Aqueles que ficaram para trás para continuar o legado da família depressa são forçados a tomar partido por ou contra Xander Gallo, enquanto outros que aparentemente seguiram em frente com as suas vidas são puxados para trás contra a sua vontade. Este é um conto de lealdade e engano, assassinato e sobrevivência, bem como da força ou fragilidade dos laços familiares. Como uma novela visual, Crime Opera II: The Floodgate Effect permite aos jogadores a opção de testemunhar eventos de forma linear "cinética" ou afetar a forma como a narrativa progride, tomando decisões importantes ao longo do caminho, todas representadas por retratos de personagens meticulosamente desenhadas à mão, uma grande variedade de cenas e cenários para explorar, fundos originais e uma banda sonora adequada à atmosfera sombria e perigosa.