Creepy Shift: Roadside Diner
Um jovem aceita o turno da noite em um restaurante de beira de estrada no Novo México. Tarefas comuns – lavar pratos, carregar caixas, limpar – rapidamente se transformam em uma luta pela sobrevivência sob o brilho da lua sangrenta. O que deveria ser uma noite tranquila se torna um pesadelo, onde regras misteriosas são a única esperança de chegar vivo ao amanhecer. O jogo combina elementos de simulação de trabalho com mecânicas de terror. Resolva enigmas, cumpra tarefas do dia a dia e descubra uma história cheia de tensão, inspirada em podcasts de terror e creepypastas. Principais recursos: - Jogabilidade interativa em primeira pessoa - Simulação de trabalho em restaurante de beira de estrada - Mecânicas de sobrevivência e resolução de enigmas - Enredo sombrio e imersivo Neste jogo, a rotina diária se transforma em um desafio mortal, e o turno da noite revela o verdadeiro rosto do horror.