Crazy Sports Bundle
‘Super Party Sports: Football’ é um quebra-cabeça que usa as leis da física, cheio de ação e muito divertido. Solucione problemas difíceis, lute contra diferentes inimigos e faça gols. Enfrente o desafio dos jogadores de ligas e FCs diferentes. Escolha seus 11 jogadores favoritos para jogar nas finais da copa. ‘Dynamite Fishing – World Games’: Divirta-se nesse incrível jogo de pescaria cheio de ação e desbrave os sete mares. Pescaria normal é chato! Pegue suas armas e explosivos e vamos pescar no ESTILO CAIPIRA! Deixe de lado os laguinhos idílicos ou os belos corais. Dynamite Fishing – World Games vai te mandar para os melhores locais de pesca do mundo, inclusive numa incrível aventura na floresta! Escolha os seus personagens e barcos favoritos, explore os cenários mais ousados e pegue o máximo de peixes que conseguir.