Cozy Valley Life
Bem-vindo ao Cosy Valley Life, um emocionante jogo de simulação de vida onde pode construir a casa dos seus sonhos, fazer amizades duradouras e criar o seu próprio paraíso tranquilo. Mergulhe num mundo vibrante inspirado no anime, repleto de aldeias encantadoras, paisagens exuberantes e possibilidades infinitas. Quer queira cultivar, pescar, decorar, fabricar ou explorar, cada dia é uma nova aventura em Cosy Valley. - Principais características - - Construa e Decore – Personalize a sua casa e o seu meio envolvente com centenas de móveis e artigos de decoração para a tornar exclusivamente sua! - Quinta e Forragem – Cultive deliciosas colheitas, cuide dos seus adoráveis ​​animais e recolha recursos naturais para criar itens úteis. - Faça amigos – Faça amizade com aldeões peculiares, construa relações e até se apaixone por NPCs encantadores! - Relaxe e explore – Pesque, apanhe insetos, reúna tesouros raros e descubra segredos escondidos por todo o vale. - Expresse-se – Personalize a sua personagem com inúmeras roupas, penteados e acessórios para combinar com o seu estilo. - Temporadas e Festivais – Experimente mudanças sazonais dinâmicas, celebre festivais divertidos e participe em eventos emocionantes com a sua comunidade! - O seu paraíso aconchegante – Fuja do stress e relaxe num mundo pacífico onde define o seu próprio ritmo e vive a vida à sua maneira. A vida dos seus sonhos está à espera - está pronto para começar a sua aventura em Cosy Valley?