Covenant of Solitude
Alguns nascem com o poder de controlar monstros — os gênios. Temidos, usados e caçados, esses poucos dotados seguem um caminho solitário. No vilarejo remoto de Listy, um jovem chamado Fort esconde essa maldição em silêncio. Mas quando a guerra invade sua casa e o sangue escorre pelas ruas, Fort é forçado a encarar a verdade sobre si mesmo. Seu destino se inicia em uma história de laços, traições e poder. Comande monstros com o sangue de um gênio! Faça pactos com criaturas de quatro tribos poderosas: dragões, fadas, feras e vampiros. Escolha funções, combine tribo e função, e monte sua equipe dos sonhos. Domine as batalhas em turnos e descubra o verdadeiro poder da herança amaldiçoada de Fort neste RPG clássico de fantasia!