Corner Kitchen Fast Food Simulator
Compra equipamento de cozinha, prepara refeições deliciosas e serve clientes esfomeados. Melhora o teu equipamento, lê as opiniões dos clientes e expande o teu negócio para te tornares o melhor restaurante de fast-food da cidade. Contrata um trabalhador Corredor - Transporta caixas de comida, reabastece os mantimentos e enche as estações de cozinha. Atualização do Chefe - Agora enche as estações quando há caixas de comida disponíveis na sua estação. Limpador - Mantém o restaurante impecável, sem pilhas de lixo! Caixa - Recebe pedidos, recolhe comida e serve os clientes. Expansão do restaurante Faz crescer o teu restaurante, expande a área de cozinha e até abre um segundo andar para mais clientes! Acrescenta mais caixas registadoras para aguentares a pressa e manteres os clientes satisfeitos. Decorar e personalizar Pinte as paredes e o chão para combinar com o seu estilo. Acrescente flores, pinturas e letreiros personalizados para dar destaque ao seu restaurante. Dá um novo nome ao teu restaurante e torna-o verdadeiramente teu!