Cook, Serve, Delicious!
"Cook, Serve, Delicious!" é um jogo ilusoriamente fácil de aprender, mas incrivelmente desafiante de dominar, à medida que o utilizador evolui a partir de um simples proprietário de um café de zero estrelas para um restaurante de cinco estrelas mundialmente famoso. Faz a gestão do teu restaurante enquanto equilibras o menu com trinta alimentos e centenas de receitas, compete em programas televisivos e misteriosos torneios de culinária e atualiza o teu equipamento enquanto enfrentas ladrões, clientes impacientes e muito mais! Também podes jogar em modo cooperativo local, em que uma pessoa cozinha e a outra despacha os pedidos! Ou podes ter até quatro jogadores localmente com a expansão incluída"Battle Kitchen" que inclui dezenas de desafios e personagens desbloqueáveis. Boa sorte, Chef!