Control Ultimate Edition
O Control Ultimate Edition contém o jogo principal e todas as Expansões lançadas anteriormente ("A Fundação" e "EMA") em um pacote com ótimo valor. Uma presença corrupta invadiu o Departamento Federal de Controle... Somente você tem o poder para impedí-la. O mundo agora é sua arma em uma luta épica para aniquilar um inimigo assustador através dos ambientes profundos e imprevisíveis. A contenção falhou, a humanidade está em risco. Você vai recuperar o controle? Vencedor de mais de 80 prêmios, o Control é uma aventura de ação em terceira pessoa visualmente impressionante que irá te manter à beira do seu assento. Combinando ambientes abertos com a criação de mundos e narrativa dos renomados desenvolvedores, Remedy Entertainment, o Control apresenta uma experiência de jogo extensa, intensa e gratificante. Características Principais Descubra os mistérios. Você consegue lidar com os segredos obscuros do departamento? Explore uma luta épica e sobrenatural, cheia de personagens inesperados e eventos bizarros, enquanto você procura por seu irmão desaparecido e descobre a verdade que trouxe você até aqui. Tudo é sua arma. Desencadeie destruição através da transformação de armamentos e poderes telecinéticos. Descubra novas formas de aniquilar seus inimigos enquanto você explora habilidades poderosas para transformar tudo ao seu redor em uma arma letal. Explore um mundo escondido. Mergulhe ainda mais nas extensões assustadoras de uma agência governamental secreta. Explore os ambientes inconstantes do Departamento somente para descobrir que sempre tem algo além do que os olhos podem ver... Lute por controle. Batalhe contra um inimigo implacável através de missões emocionantes e lute contra chefes desafiadores para ganhar atualizações poderosas que maximizam habilidades e personalizam seu armamento.