Coffin Dodgers
No Coffin Dodgers, você deverá salvar um de sete moradores de um excêntrico retiro para idosos que estão correndo para salvar suas almas em scooters "turbinadas" contra ninguém menos que a própria Morte. Nossos idosos heróis estão equipados com várias armas caseiras e outras invenções para dar conta de qualquer coisa que o Ceifador ou seu exército de zumbis tentem contra eles. Será que você vai sobreviver a este retiro para idosos? Os jogadores devem lutar contra o Ceifador e outros adversários em um Campeonato composto por 13 corridas, onde só o piloto mais habilidoso sobreviverá. Há 4 áreas distintas dentro do Condomínio para Idosos de Sunny Pines, e cada uma terá seu próprio minitorneio, onde seu resultado contra outros adversários garantirá seu avanço para a próxima fase. Entretanto, se você terminar na última posição, o Ceifador levará sua alma. A última corrida acontece em cada uma das 4 áreas, um duelo entre você e a própria Morte. À medida em que o jogo avança, os ambientes ficarão cada vez mais apocalípticos, enquanto a sombra da Morte lentamente cobre Sunny Pines. Cuidado com a comitiva de amigos diabólicos da Morte, pois eles tentarão impedir seu avanço. Bem-vindo ao retiro para idosos onde as coisas não são o que parecem… Depois de diminuir o ritmo para descansar das responsabilidades de uma vida de trabalho, os moradores de Sunny Pines têm passado os dias da maneira mais tranquila possível. Entretanto, um novato sinistros, o Sr. Ceifador, parece querer mudar tudo isso. Depois de anos viajando pela Terra em busca de almas para colher, o Sr. Ceifador concluiu que Sunny Pines é o lugar onde ele vai estabelecer-se, onde ele poderá colher almas do conforto de sua cadeira de balanço. Entretanto, sete dos moradores mais alegres de lá tinham outra ideia. Eles vão provar para o Ceifador que Sunny Pines definitivamente não vai dar mole. Os sete majestosos decidiram fazer um acordo com o Ceifador: um campeonato de corrida de scooter até a morte. Aquele que conseguir provar que é rápido e cheio de vida, sobrevivendo e vencendo o campeonato, continuará vivo. Entretanto, os que forem lentos demais serão condenados ao retiro no céu. O que o Ceifador não disse aos moradores de Sunny Pines é que depois de tomar sua alma, ele pode trazer você de volta como parte de seu exército de mortos-vivos: zumbis corredores que farão tudo para impedir que qualquer um ganhe.