Codename: Black Crow
Aurora nunca teve escolha. Criada no campo de batalha como uma criança soldado, agora o passado está de volta. Codename: Black Crow combina o ritmo implacável dos jogos de tiro arcade vistos de cima com progressão de RPG e uma história pessoal e emocional. Ambientado anos após os eventos de Biomech Hell, Codename: Black Crow acompanha Aurora, uma jovem soldado treinada pelas lendas de guerra Rock e Stan — mais conhecidos como Thunderflash. Antigamente uma criança soldado em uma área remota do México, Aurora carrega um passado doloroso, revelado por meio de diálogos focados e impactantes e cenas ilustradas em alta resolução no estilo anime que enriquecem a atmosfera retrô do jogo. Comece com uma faca e alguns mantimentos em uma terra hostil repleta de inimigos. Use seu radar para explorar mais de 100 áreas, reunir recursos, limpar postos avançados, encontrar novos equipamentos e criar melhorias em bancadas de trabalho. Suba de nível, desbloqueie novos projetos e enfrente chefes brutais e desafios. Thunderflash 2 foi integrado como um bônus desbloqueável dentro de Codename: Black Crow. Complete a campanha principal para desbloquear essa experiência retrô de tiro. Recursos: * Uma história madura e emocional repleta de momentos marcantes. * Lute, explore, colete materiais e crie melhorias. * Desbloqueie novos equipamentos para acessar novas rotas e táticas. * Descubra 3 finais diferentes. * Conquiste postos avançados inimigos e enfrente chefes brutais. * Desbloqueie Thunderflash 2, a continuação direta de Thunderflash! * Estilo artístico pixelado autêntico de 16 bits. * Belíssimas ilustrações feitas à mão por Coconut Art.