Claim the Forest: Shape of Wolves (Xbox One)
Entre na floresta e relaxe em Claim the Forest: Shape of Wolves, um puzzle aconchegante onde lobinhos fofos ganham forma em peças que precisam se encaixar direitinho no tabuleiro. Pegue as peças que chegam tranquilamente pelos barquinhos do rio, gire, teste posições e descubra a combinação perfeita até preencher cada espacinho. Com 30 fases cheias de charme, o jogo mistura desafio na medida certa com uma atmosfera calma e acolhedora. Os tabuleiros mudam de tamanho e formato, pedindo atenção, lógica e aquele olhar esperto para não deixar nenhum cantinho vazio. Sem pressa e sem pressão, Claim the Forest: Shape of Wolves é perfeito para quem ama puzzles relaxantes, animais adoráveis e a satisfação deliciosa de ver tudo se encaixar no final. Observe o fluxo do rio, ajuste as peças e transforme a floresta no lar perfeito para sua alcateia.