Cities: Skylines - Season Pass
Economize dinheiro em conteúdo para este jogo comprando o Passe de Temporada. O conteúdo pode ser baixado no jogo ou a partir da Xbox One Store quando e conforme disponível. Snowfall requer que Cities: Skylines - Xbox One Edition jogue. Cresça sua cidade com uma grande variedade de melhorias urbanas e políticas públicas com o Passe de Temporada de Cities: Skylines - Xbox One Edition! Ganhe um conjunto completo de expansões e extras conforme forem lançados e adicione tudo, de dirigíveis a música underground, ao seu jogo, depois destrua tudo com meteoros devastadores. O Passe de Temporada inclui todos os seguintes lançamentos para Cities: Skylines: Snowfall (expansão completa) Natural Disasters (expansão completa) Mass Transit (expansão completa) High Tech Buildings (pacote criador de conteúdo) Art Deco (pacote criador de conteúdo) Relaxation Station (pacote criador de conteúdo) Rock City Radio (pacote criador de conteúdo) Economize com o Passe de Temporada e nunca perca nenhuma adição, todas são suas para baixar assim que forem lançadas.