Cities: Skylines - Season Pass 2
O segundo Passe de Temporada da edição para consoles de Cities: Skylines vai ajudar os jogadores a levarem suas habilidades de construção a novos patamares com alguns dos conteúdos adicionais mais populares do jogo. O Passe de Temporada 2 trará três grandes expansões (Green Cities, Parklife e Industries), além do pacote de conteúdo European Suburbia e três estações de rádio (Country Road Radio, All That Jazz e Synthetic Dawn Radio). Compre o pacote e economize em tudo o que Cities: Skylines tem para oferecer em 2019! Quem tiver o Passe de Temporada 2 terá acesso imediato a Green Cities e European Suburbia no lançamento, em janeiro de 2019, e o restante do DLC estará disponível quando for lançado ao longo do ano. O novo conteúdo estará disponível para download na loja. Conteúdo do Passe de Temporada 2: Green Cities (expansão completa) European Suburbia (pacote de criador de conteúdo) Parklife (expansão completa) Country Road Radio (estação de rádio para download) All That Jazz (estação de rádio para download) Industries (expansão completa) Synthetic Dawn Radio (estação de rádio para download) Economize com o Passe de Temporada e nunca perca uma expansão - você vai poder baixar cada uma assim que estiver disponível.