Cities: Skylines - Plazas & Promenades Bundle
Dá o próximo passo e torna a tua cidade mais bela com o conjunto Plazas and Promenades, que inclui uma expansão, dois pacotes de criadores de conteúdos e duas estações de rádio! "Plazas and Promenades" inclui: Expansão "Plazas and Promenades" Diz adeus ao barulho e à poluição e olá às ruas pedonais, às áreas livres de carros e às praças modernas. É hora de melhorares as tuas cidades com esta expansão amiga do ambiente! "Mid-Century Modern", do criador de modificações REVO Redescobre o movimento modernista da década de 1960 com este pacote da autoria de REV0. O Mid-Century Modern oferece 147 edifícios residenciais expansíveis, um estilo de bairro, hotéis, restaurantes e decorações (vedações, mobília e decoração para pátios). "Seaside Resorts", do criador de modificações Gèze Cria a tua própria estância balnear vintage com este pacote inspirado no século XIX da autoria de Gèze. O Seaside Resorts vai dar um toque estiloso à tua cidade — recorda o ambiente nostálgico das estâncias balneares antigas! Paradise Radio Deixa que os sons dos sintetizadores te envolvam na tua viagem rumo à aventura sem fim. Esta estação de rádio incentiva-te a construir com músicas que dão asas à tua imaginação, inspiradas no synth da década de 1980. Shoreline Radio Ouve a Shoreline Radio e deixa-te envolver por um ritmo natural mais calmo. Descontrai, transforma o teu ego em amor próprio e deixa o teu coração bater ao som de música indie com toques tradicionais e new-age.