Cities: Skylines - Mayor's Edition
Você PODE ter tudo! Cities: Skylines Mayor's Edition tem tudo que os jogadores de console precisam para elevar suas habilidades de construção a novos patamares. Além do jogo base, este pacote traz alguns dos complementos mais populares do jogo, incluindo todo o conteúdo do Passe de Temporada 1 e Passe de Temporada 2. Conteúdo do Passe de Temporada 1: Snowfall (expansão completa) Natural Disasters (expansão completa) Mass Transit (expansão completa) High Tech Buildings (pacote de criador de conteúdo) Art Deco (pacote de criador de conteúdo) Relaxation Station (pacote de estações de rádio) Rock City Radio (pacote de estações de rádio) O novo Passe de Temporada de Cities: Skylines será lançado com Green Cities e European Suburbia em janeiro de 2019, com o restante do DLC disponibilizado ao longo do ano. Conteúdo do Passe de Temporada 2: Green Cities (expansão completa) European Suburbia (pacote de criador de conteúdo) Parklife (expansão completa) Country Road Radio (pacote de estação de rádio) All That Jazz (pacote de estação de rádio) Industries (expansão completa) Synthetic Dawn Radio (pacote de estação de rádio)