Cities: Skylines - Mayor's Edition
É possível ter tudo! Cities: Skylines Mayor’s Edition tem tudo o que precisas para levar a criação de cidades na tua consola a um novo patamar. Junto do jogo base, o conjunto inclui alguns dos suplementos mais populares do jogo, incluindo todos os conteúdos do Season Pass 1 e todos os elementos que farão parte do Season Pass 2 ao longo de 2019. Aposta neste conjunto para poupar em grande no passado e futuro de Cities: Skylines! Se tiveres o Season Pass 2 poderás aceder de imediato a Green Cities e European Suburbia quando forem lançados em janeiro de 2019. O restante DLC ficará disponível quando for lançado ao longo do ano e todos os novos conteúdos poderão ser transferidos da loja. Conteúdos do Season Pass 1: Snowfall (expansão completa) Natural Disasters (expansão completa) Mass Transit (expansão completa) High Tech Buildings (pacote de criação de conteúdos) Art Deco (pacote de criação de conteúdos) Relaxation Station (pacote de estações de rádio) Rock City Radio (pacote de estações de rádio) O novo Cities: Skylines Season Pass será lançado em janeiro de 2019 e incluirá Green Cities e European Suburbia. O restante DLC ficará disponível quando for lançado ao longo do ano. Conteúdos do Season Pass 2: Green Cities (expansão completa) European Suburbia (pacote de criação de conteúdos) Parklife (expansão completa) Country Road Radio (pacote de estações de rádio) All That Jazz (pacote de estações de rádio) Industries (expansão completa) Synthetic Dawn Radio (pacote de estações de rádio)