Cities: Skylines + Surviving Mars
Cities: Skylines e Surviving Mars uniram-se para tomar as cidades de assalto num novo conjunto que combina a loucura da gestão como nunca a viste antes. Se tinhas curiosidade sobre os jogos de criação de cidades, aproveita já e experimenta a clássica criação de cidades com o popular Cities: Skylines ou leva as tuas técnicas de gestão além da Terra ao estilo da melhor ficção científica em Surviving Mars.