Circus of TimTim
Circus of TimTim é um jogo de sobrevivência de terror furtivo sobre dois irmãos que tentam entrar furtivamente no carnaval mais caçado de sempre para recuperar itens perdidos com um detetor de metais, mas os inimigos andam por aí e podem ouvir cada passo vosso! O TimTim não está feliz..