Chrome Wolf
Kruz é um soldado imperial que descobriu uma mentira por trás de uma missão para suprimir o Exército Rebelde. Continuando o legado de um camarada morto, ele sai do Exército Imperial e se junta à unidade móvel independente Chrome Wolf dos Freedom Fighters para buscar vingança, expiação, justiça e ideais... O que a brigada da Chrome Wolf encontrará no final de sua jornada? Acabe com seus inimigos em batalhas de tanques! Entre em um tanque para derrotar os inimigos em batalhas por turnos e desfrute de ferozes lutas de canhões, personalizando-os com peças para reforçar as capacidades de ataque e o desempenho. Você também pode selecionar a classe de seus personagens, o que afeta as armas que eles equipam, as habilidades a serem aprendidas, as estatísticas e as habilidades passivas. Mude as classes para criar um grupo que se adapte ao seu estilo.