Chroma Quaternion
Num mundo com quatro reinos, cada um colorido por uma estação, onde funções são concedidas pelas quatro divindades, acontecimentos estranhos de repente ameaçam a paz. Inicia-se uma busca pelo chamado de cada um nesta intrigante jornada através dos reinos, a fim de desvendar o mistério! Desempenhe até três funções por personagem para utilizar suas habilidades, efeitos e roupas. Em batalhas separadas em turnos, você pode carregar orbes especiais para Executar Ação até quatro vezes contínuas. É divertido só de ver o encanto das artes pixeladas neste JRPG de fantasia!