Chivalry 2 Special Edition
Volte para o campo de batalha medieval definitivo. Chivalry 2 é um jogo multijogador de combate em primeira pessoa inspirado em batalhas épicas de filmes medievais. Os jogadores são levados para a ação de todos os momentos icônicos da época, desde choque de espadas, tempestades de flechas flamejantes, cercos de castelo e muito mais. Entre na batalha de qualquer plataforma com o sistema multiplataformas! - Participe de combates cinematográficos incríveis para 64 jogadores inspiradas em filmes de ação medievais épicos - Batalhe em lutas de grande escala em ambientes medievais enormes, que vão de arenas de torneios a verdadeiros cercos a castelos - Escolha seu estilo de jogo com 4 classes e 12 subclasses, cada uma com armas e habilidades únicas - E muito mais! Armadura de cavaleiro de justa - Entre no campo de torneio com a armadura de cavaleiro de justa, disponível em conjuntos exclusivos dos cavaleiros Mason e Agatha. Espada larga real - Empunhe a lendária espada larga real para mostrar aos seus aliados e inimigos quem é o verdadeiro líder do campo de batalha. Machado do cavaleiro de ouro - Rache cabeças em grande estilo com o machado do cavaleiro de ouro e, ao fazer isso, tente não estragar o trabalho em metal detalhado! Item de novidade das rosas - Mostre seu amor pela batalha com o item de novidade das rosas, adicionado ao seu inventário de surgimento. 1000 coroas + 5000 de ouro - Receba 1000 coroas (moeda premium) e 5000 de ouro (moeda obtenível). Elas podem ser usadas para desbloquear novas armaduras, aparências de armas e muito mais!