Centipede Gun
Centipede Gun é um roguelite de construção de criaturas inspirado por jogos como SNKRX e FLERP, em que você cria seres inusitados combinando diferentes formas, módulos e... ARMAS!? Experimente combinações insanas e tente quebrar o jogo com as mais loucas criações! Cada combinação oferece novas possibilidades para derrotar inimigos em batalhas cada vez mais desafiadoras. Após cada rodada, use o dinheiro ganho para comprar diferentes unidades na loja e fortalecer ainda mais sua centopeia de destruição. Mas cuidado — conforme você evolui, os inimigos também se tornam mais fortes, testando o limite da sua criatividade e estratégia. Monte centopeias estranhas e poderosas, cujas armas atacam automaticamente quando inimigos se aproximam. Utilize módulos especiais para adicionar efeitos extras aos seus ataques e combine módulos do mesmo tipo para evoluí-los, desbloqueando habilidades secretas ao alcançar novos níveis de poder. Sobreviva se for capaz e descubra até onde sua centopeia pode ir!