Cats On Duty
Cats on Duty é a miastura perfeita de RTS, match-3 e defesa de torres. Cuide de dois campos de jogo, equipe e aprimore suas torres felinas para derrotar hordas inimigas. Aproveite a batalha gatástica! Defesa de Torres tática: Proteja seu território com um arsenal brutal de armamentos. Desde poderosos rifles que atingem inimigos à distância até ninjas que não temem a morte com lâminas mais afiadas do que a tesoura de um tosador. Posicione seus soldados felinos de maneira estratégica para garantir a vitória no campo de batalha. Libere a Gatástrofe: Prepare-se para épicas batalhas felinas, piadinhas e miados adoráveis conforme seus guerreiros felinos mostram suas personalidades únicas e liberam suas habilidades especiais. Prepare-se para uma mistura de ousadia e estratégia que garantirá sua diversão pelas batalhas. Caos em Match-3: Não é apenas um jogo de defesa de torres; é isso somado à viciante jogabilidade de match-3! Conecte gemas no campo de recursos para receber dinheiro e comprar torres felinas. Troque e combine gatos no campo de batalha para criar torres aprimoradas com ataques devastadores. Inspirado em Plants vs Zombies e Tower Swap, Cats on Duty pega o melhor que existe no gênero e melhora com as cativantes mecânicas de match-3. Personalize e melhore seu esquadrão: Desbloqueie e colete uma variedade de gatos únicos, cada um com suas vantagens e habilidades. Com atiradores de elite, assassinos, felinos com escopetas metidos a Rambo e até mesmo uma versão de batalha do Gato de Botas, monte sua equipe de acordo com seu estilo de jogo e crie o melhor esquadrão de heróis gatinhos. Colete três gatos em sequência e testemunhe o surgimento de um SUPER GATO DE BATALHA! Batalhas Épicas: Enfrente oponentes formidáveis que farão seus bigodes curvarem. Zumbis, esqueletos, aranhas, Baba Yaga e chefes ÉPICOS aguardam sua proeza tática. Afie suas garras, carregue as espingardas e mostre a eles quem é que miaunda na batalha! Ambientes únicos: Explore fases diversas e meticulosamente projetadas, desde os confortáveis quintais suburbanos até um misterioso deserto. Cada ambiente apresenta desafios únicos que exigem estratégias inteligentes para sair vitorioso. Gráficos em pixel-gatos adoráveis: Mergulhe em um mundo vibrante e divertido com ambientes coloridos e adoráveis animações de gatinhos. É um banquete visual que fará você se sentir em meio a uma aventura felina! Não deixe de lado o jogo mais divertido e miauravilhoso do mundo! Adquira já Cats on Duty e prepare-se para a gatástrofe! E lembre-se: no mundo de Cats on Duty os inimigos podem até ter sete vidas, mas eles nunca lidaram com um exército felino como o seu!