Cats Around Us: Giant Cat
Um gato gigante transformou uma vila (até então) pacífica em seu local de descanso! Você consegue encontrar todos os gatos escondidos espalhados pela bagunça? Explore quatro páginas de quadrinhos ilustradas, procure centenas de felinos e complete quebra-cabeças relaxantes. Cats Around Us: Giant Cat combina a jogabilidade de objetos escondidos com arte de livro infantil, oferecendo uma experiência aconchegante e criativa para amantes de gatos e desenhos animados! Características: - Mais de 200 objetos escondidos, 4 níveis em páginas de quadrinhos com um quebra-cabeça cada! - Modo Foto e Pintura para capturar e colorir sua cena - Cores, brilho e contraste do jogo ajustáveis!