Catlateral Damage: Remeowstered
Catlateral Damage: Remeowstered é a edição definitiva de seu simulador de destruição felina predileto, no qual você joga como um gato doméstico em fúria e faz todas as coisas divertidas que seu dono odeia! Veja o mundo pelos olhos de um gato! Corra pela casa, derrube livros bem organizados, destrua vasos, mie para o nada, rasgue cortinas, cochile em lugares obscuros e mais! Conclua objetivos, explore fase geradas proceduralmente ou simplesmente relaxe no modo caixa de areia para liberar um bando de amigos felinos e habilidades especiais! Remeowstered foi refeito do zero para dar uma roupagem novinha em folha para o jogo original de destruição felina!