Cat Lines
Controle um gatinho fofo que deixa um rastro de lã por onde passa em uma jornada cheia de charme e desafios! Seu objetivo é cobrir todos os blocos do cenário com a linha de lã, resolvendo quebra-cabeças inteligentes e superando obstáculos. O jogo oferece uma experiência única com blocos que limitam a direção do gato, exigindo estratégia e planejamento para avançar. Além disso, use portais que teletransportam o gatinho de um bloco para outro, adicionando uma camada extra de complexidade e diversão. Para os criativos, o Modo Editor permite que você crie e jogue seus próprios níveis personalizados! Use todas as peças disponíveis no jogo, como blocos direcionais, portais e final de nível, para montar desafios únicos. Com uma mistura perfeita de fofura, estratégia e criatividade, este jogo é ideal para os amantes de gatos, quebra-cabeças e para quem gosta de criar seus próprios desafios. Prepare-se para horas de diversão relaxante e estimulante!