Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD
Esta sequela de Castlevania: Lords of Shadow revela a história dos Belmonts, que enfrentam o destino ao longo de várias gerações para descobrirem o seu verdadeiro caminho. Trevor Belmont, cavaleiro da Irmandade da Luz, entra numa demanda épica para vingar a sua mãe, morta pelo seu pai, Gabriel. O poderoso Drácula, outrora Gabriel Belmont, declara guerra à Irmandade, culminando num confronto cataclísmico entre Pai e Filho!