Castlevania Dominus Collection
Além dos três jogos de ação e aventura da série Castlevania, Haunted Castle Revisited, uma versão reformulada do primeiro jogo arcade de Castlevania, faz sua estreia! E você também pode jogá-lo em seu formato original! Vivencie o mundo de Castlevania como nunca antes, com arte inédita e novos recursos úteis, como retroceder, salvamento rápido e muito mais! - TítulosCastlevania: Dawn of Sorrow As aventuras de Soma continuam! Descubra uma maneira completamente nova de criar inúmeras armas combinando souls, em gráficos 2D impressionantes. Um ano após os eventos de Castlevania: Aria of Sorrow, um garoto chamado Soma Cruz é novamente colocado no centro de uma trama para ressuscitar Dracula, liderada por uma misteriosa seita. Será que ele finalmente conseguirá enfrentar seu próprio destino e pôr um fim a tudo isso? Castlevania: Portrait of Ruin Não apenas um, mas dois heróis unem suas forças para combater o mal desta vez! Alterne entre Jonathan e Charlotte com um único toque de botão e faça o melhor uso de suas habilidades exclusivas. Dracula's Castle ressurgiu de repente, mas algo não está certo. Jonathan Morris e Charlotte Aulin entram para investigar e logo descobrem que a mente por trás de tudo isso não é quem eles pensavam... Castlevania Order of Ecclesia A enigmática Shanoa é o único ser humano capaz de usar os glyphs, símbolos repletos de magia. Reúna glyphs explorando o Castelo e seus arredores e absorva o poder dos pujantes inimigos que você combaterá! Os três glyphs mais poderosos, que se acredita serem capazes até de derrotar o próprio Dracula, foram roubados. Será que Shanoa conseguirá trazê-los de volta para a Ordem e finalmente destruir o Dark Lord? Haunted Castle Haunted Castle Revisited, uma versão reformulada do primeiro jogo arcade de Castlevania , faz sua estreia! E você também pode jogá-lo em seu formato original!