Castle Walker (Windows 10)
Castle Walker é um jogo de plataforma de ação clássico no estilo retrô, onde você joga como um jovem mago que deve lutar com hordas de monstros e derrotar o antigo mal. Você e outros aventureiros foram convidados a conquistar o Castelo em uma Colina. Lute contra chefes, ganhe novas habilidades e derrote o mal antigo.