Car Driving School Simulator
Car Driving School Simulator oferece a experiência definitiva para dominar a condução de carros, desde as habilidades básicas até manobras extremas, transformando-o num condutor altamente qualificado. Quer seja um apaixonado por jogos de simulador de condução, goste do desafio dos jogos de estacionamento ou procure uma experiência realista de simulador de autocarro – mesmo que aspire a ser um motorista de autocarro escolar – este jogo satisfaz todos os entusiastas de carros. Mergulhe num mundo de simulador de carros, enfrentando desafios emocionantes. Teste as suas habilidades contra as regras do mundo real, incluindo sinais de trânsito, limites de velocidade e disciplina de faixa, tudo num ambiente de jogo de condução seguro e envolvente. Perfeito para a preparação para o exame de condução, para refinar as habilidades após a obtenção da carta, ou simplesmente por diversão, este simulador de condução permite-lhe testar a sua destreza. O jogo avalia a sua qualidade de condução, abrangendo aspetos fundamentais como sequências de arranque, navegação no trânsito (incluindo carros e peões), luzes, sinais de trânsito, limites de velocidade e disciplina de faixa. Além disso, um modo de simulador de autocarro completo oferece a oportunidade de dominar as habilidades de condução e estacionamento de autocarros. CARACTERÍSTICAS DO JOGO: ENORME COLEÇÃO DE CARROS: Explore mais de 30 veículos impressionantes, incluindo sedans, carrinhas, muscle cars, 4x4s e autocarros. Há uma vasta gama de novos veículos à espera de cada amante de jogos de carros. MÚLTIPLOS MAPAS VARIADOS: Conduza através de 9 locais distintos, da Califórnia a Tóquio, Miami e Noruega, para uma experiência de jogo de condução realista sem igual. TRÁFEGO REALISTA: Interaja com a IA de tráfego real, ideal para aprimorar as suas habilidades em simuladores de condução de carros e preparar-se para desafios como condução manual ou condução extrema. CLIMA DINÂMICO: Experimente condições de estrada realistas com o clima em mudança. Adapte o seu estilo de condução a dias de chuva, neve e sol para uma experiência de simulador de condução real completa. MODO DE LIVRE CIRCULAÇÃO: Quando tiver completado todas as missões ou desejar uma mudança de ritmo, o modo de livre circulação permite-lhe conduzir por todos os mapas sem limitações. Pratique e desfrute da exploração realista de carros! Descubra mapas maravilhosamente detalhados e aplique os seus conhecimentos de condução e estacionamento. Quer seja um fã de simuladores de estacionamento ou deseje experimentar um simulador de motorista de autocarro, há conteúdo abundante para o manter envolvido. Conduza pela Califórnia, Canadá, Aspen, Las Vegas, Nova Iorque, Miami, Tóquio e Noruega. Cada mapa apresenta novos desafios para cada entusiasta de jogos de condução. Complete dezenas de missões incrivelmente divertidas!