Car Dealer Simulator
Transforme o sonho de vender carros usados em realidade! Em Car Dealer Simulator, você vai aprender todos os detalhes de como administrar um negócio com seu excêntrico proprietário, Little Sam. Ele não é muito bom em manter tudo organizado, então sua tarefa é comprar barato, consertar e vender caro. Com o tempo, conforme você domina os desafios iniciais, terá a chance de assumir o controle do negócio e… tudo ficará em suas mãos! Construa uma empresa que realize os sonhos automotivos dos seus clientes. De carros acessíveis a veículos de alto padrão, aproveite as oportunidades, contrate os melhores, ofereça um excelente atendimento e maximize os lucros. Faça sua empresa crescer dia após dia. Negociações A chave para alcançar altos lucros está na negociação na compra de carros usados. Procure boas oportunidades e, durante a barganha de preços, mantenha-se firme e profissional. Transporte de veículos Nem todos os carros comprados estão em condições de rodar, então será necessário transportá-los usando um dos dois tipos de guincho. Reparos Todo veículo precisa passar por diagnóstico e preparação antes de ser vendido. Reparos mecânicos, funilaria, pintura e pequenos ajustes aumentam significativamente o preço de venda. Preparação do veículo Apresentar um carro ao cliente exige alguns truques. Lavagem, boas fotos e um anúncio atrativo serão seus aliados. Destaque os pontos fortes do veículo no anúncio, mas lembre-se: todo carro tem defeitos ocultos. Os clientes compram com os olhos, então use o brilho da pintura, o tanque cheio e fotos de alta qualidade a seu favor. Desenvolvimento do negócio Seus lucros permitirão expandir continuamente a empresa. Melhore ferramentas, áreas de reparo e o escritório de atendimento ao cliente. Contrate funcionários para aumentar a eficiência. Gerencie as finanças com sabedoria e mantenha a reputação da empresa. Mas fique atento — a concorrência e até seus “vizinhos prestativos” nunca descansam. Proteja tudo o que você construiu com tanto esforço de possíveis ameaças.