Caput Mortum
Caput Mortum é uma curta experiência em primeira pessoa inspirada por jogos retrô de masmorras 3D e também por jogos de sobrevivência de terror. Ele foca na exploração e na atmosfera, oferecendo quebra-cabeças, combate simples e gerenciamento leve de recursos. 🜍 TERROR ATMOSFÉRICO 🜍 Apague as luzes, coloque os fones de ouvido e mergulhe no mundo macabro do jogo. Será necessário prestar atenção aos seus arredores para resolver quebra-cabeças e desvendar os eventos que ocorreram na torre. Quão fundo está disposto a ir? E que verdades terríveis te aguardam nas profundezas? ☿ DIRETO DE SEUS PESADELOS ☿ Mantenha-se sempre alerta - monstros diversos vagam pelos corredores abandonados da torre e eles não hesitarão em te atacar. Passe despercebido ou enfrente-os, mas cuide da sua saúde: há apenas uma quantidade limitada de ervas curativas que poderão ser encontradas. 🜔 CONTROLES ÚNICOS 🜔 Jogue com um esquema de controle que vai te lembrar dos jogos de masmorras antigos e fazer você se sentir vulnerável. Controle sua mão direita separadamente para interagir com vários objetos e atacar criaturas. Diversas opções de controle estão disponíveis!