Call of the Sea
1934 nos confins do Pacífico Sul. Norah atravessou o oceano seguindo o rastro da expedição desaparecida do marido e se vê em uma ilha exuberante e paradisíaca: um lugar sem nome e esquecido, marcado por resquícios de uma civilização perdida. Que segredos estranhos a ilha esconde, e o que Norah desvendará na busca pela verdade? EXPLORE UM LUGAR LINDO Explore uma estonteante ilha tropical (meticulosamente modelada na Unreal Engine 4), repleta de paisagens fantásticas, ruínas perdidas e mistérios ocultos. CONHEÇA NORAH Viva a experiência de uma personagem encantadora em busca da verdade sobre o desaparecimento do marido e sobre quem ela realmente é, dublada por Cissy Jones (Firewatch, The Walking Dead: Temporada 1). MERGULHE DE CABEÇA Entre em uma aventura com foco em um enredo cheio de emoção, suspense e surpresas surreais. PROCURE A RAZÃO Investigue as pistas deixadas por uma viagem anterior, reconstitua o que aconteceu e solucione vários quebra-cabeças inteligentes.