Cake Invaders
Dispara sobre as vagas de alienígenas esfomeados para proteger os valiosos doces da humanidade! Os japoneses adoram os seus bolinhos inspirados nos Baumkuchen alemães e os invasores intergalácticos também! Estás a postos para proteger as sobremesas valiosas das vagas de alienígenas? Os invasores esfomeados estão a aproximar-se uns atrás dos outros e querem roubar o super importante bolo Baumkucken da tua nave espacial. Defende-te e dispara sobre os invasores com a tua metralhadora para protegeres o Baumkuchen! Se continuares a defender-te bem dos invasores com a tua arma, um Baumkuchen misterioso irá surgir, a brilhar com todas as cores do arco-íris! Destrói-o para obteres balas explosivas, aumentar a tua tripulação e muito mais. Conforme avanças no jogo, os invasores aumentam de número, torna-se mais difícil derrotá-los e os Baumkuchen vão sendo consumidos. Serás capaz de levar a tua tripulação à doce sobrevivência?