CROSSBOW: Bloodnight
Dos desenvolvedores de POSTAL: Brain Damaged e ELDERBORN vem CROSSBOW: Bloodnight, um jogo de arcade FPS para um jogador rápido com vibrações clássicas de terror. Domine os poderes ocultos de sua besta automática e lute por cada segundo de sobrevivência contra uma horda demoníaca implacável! Características do jogo: - Besta arcana com vários modos de tiro, fortalecida ainda mais pelos espíritos sifonados de suas presas. - Mecânicas de movimento fluidas e recompensadoras de habilidades com dashes, saltos e bunny hops. - Ataque especial devastador que leva tempo para recarregar e é melhor usado em momentos estratégicos. - Botão de respawn instantâneo e respawn rápido após a morte, para que você possa permanecer imerso no jogo. - Seis tipos de inimigos em duas variantes, inundando interminavelmente o pátio escuro do antigo convento profanado que se torna a arena da sua luta. - Sistema de classificação global para que você possa competir contra amigos e estranhos. A Aliança da Besta, uma antiga ordem de caçadores jurada a proteger o equilíbrio entre as forças do céu e do inferno, prevaleceu contra todas as adversidades. No ano de 1666, enquanto fogo e peste assolam Londres, a Aliança enfrenta seu maior desafio até agora. É o Antigo Horror do Além que faz seu caminho em direção à nossa realidade. Em seu rastro, legiões de criaturas de pesadelo surgem na escuridão. A Noite de Sangue está sobre nós, que a caçada comece!