Burnhouse Lane
O Burnhouse Lane conta a história de Angie Weather, uma enfermeira de agência com um pé para a cova que tenta concluir cinco tarefas impossíveis para reconquistar a sua vida. É uma história sobre morte, amizade e a esperança constante de que, por muito que as coisas estejam mal, há sempre um motivo para continuar. Da Harvester Games que criou The Cat Lady (2012), Downfall (2016) e Lorelai (2019), chega uma experiência de terror totalmente nova que não só te vai levar para alguns lugares verdadeiramente sombrios, mas também te fará sorrir, chorar e até pensar na vida e em tudo aquilo que tomamos por garantido. O Burnhouse Lane mistura elementos de jogos de aventura clássicos, jogos onde escolhes a tua história (série The Walking Dead da Telltale) e a mecânica de tiros ligeira dos jogos de sobrevivência de terror inspirada nas sagas Silent Hill e Resident Evil em que as munições escasseiam, os inimigos batem com força e cada bala conta.