Bunny Cubed
Salta através de dezenas de fases de quebra-cabeças primaveris em estilo 3D isométrico! Os quebra-cabeças clássicos de empurrar blocos entram na terceira dimensão com Bunny Cubed, uma aventura brilhante e colorida que põe o cérebro a trabalhar! Guia um coelho branco saltitão através de campos de relva e cenouras em crescimento, onde as caixas estão espalhadas ao longo de caminhos de terra. Pensa estrategicamente e faz com que o coelho empurre as caixas para os seus quadrados designados. Mas tem cuidado para não te encaixotares ou bloqueares o caminho! Assim que cada fase do quebra-cabeças for concluída, podes passar para o próximo desafio, com a complexidade e o tamanho do nível a aumentar gradualmente ao longo de 60 níveis, todos acompanhados por uma banda sonora alegre e enérgica. Consegues dominar todos os níveis?