Bullet Runner
Atirador bullet hell de visão superior onde você impede o exército de clones de dominar o mundo de uma maneira: mate. todos. eles. Lute contra HORDAS DE INIMIGOS PODEROSOS, execute estratégias de combate com reflexos rápidos para enfrentar os maiores vilões. Você encontrará uma grande variedade de ARMAS GIGANTESCAS PELO CAMINHO, realize ataques brutais e destrua todos os inimigos para explorar cada vez mais o vasto mundo em sua missão de destruir o exército de clones. Combine MOVIMENTOS E MECÂNICAS DE COMBATE LOUCOS para avançar por ambientes dinâmicos. Esquive, deslize, balance-se e dispare até alcançar a vitória!