Build Lands
Não há nada como a diversão criativa e relaxante da construção com blocos! ^^ Reconstrua três conjuntos de ilhas no modo Build Lands, ou crie e compartilhe suas próprias ideias no modo Construa Ilhas! Utilizando uma vasta seleção de blocos, o céu (e o contorno da ilha) é o limite para sua inventividade! Você criará belas cabanas nas montanhas, um castelo e suas redondezas, florestas verdejantes ou algo completamente diferente?